sexta-feira, 17 de julho de 2009

Quero um Neto!!!

Não entendo a cara de espanto das pessoas quando digo que estou louca para ser avó!!

Só porque não tive filhos não tenho direito a ter netos??

Estou bem além do primeiro casamento, e desde o segundo que o pacote vem completo: marido + 2 filhos – uma amiga até me perguntou se eu conseguia abatimento no IR.

Cynthia e Lea, duas amigas queridas do colegial do Mackenzie já são avós e eu estou aqui, me roendo de inveja!!

Preciso fazer uma pesquisa: vale ser avó de filho de ex-filho? Se valer, eu até já sou um pouquinho avó......... – a 4ª ou 5ª avó da criança (hoje em dia, raramente as crianças tem apenas duas avós, como no meu tempo)

Mas não é isso que eu quero – eu quero um neto só pra mim!!!!!

Para poder mimar, estragar, dar sorvete antes do jantar, levar à praia, comprar todas aquelas roupinhas lindas que vemos nas vitrines, abraçar e beijar muuuuiiito!!!!

Fábio e Flávia: vou amar vocês mesmo que não me dêem um neto.

Ah, mas eu queria TANTO!!!!

5 comentários:

  1. Marcia amada...
    É verdade, tenho amigas e amigos que já são avós!
    Vc com certeza seria uma avó linda e modernona.
    Acabo de constatar que eu não serei avó nunca, pois meu ex e meu atual, assim como eu, não tiveram filhos.
    Mas quer saber... UFA!!!!
    hehehehehe.
    beijinhos mil e saudades mil
    Ana Bacana

    ResponderExcluir
  2. Márcia, com vc declarando (em "Linguas diferentes, acordo inútil")q fica dificil ser original, qdo constata q as suas idéias já formam expostas...Me sinto bem a vontade para dizer: Juro q pensei tb nesse papo de "Agora quero um neto !"...Sim,sim...Com casamentos( e, direito a ex-filhos!!!)e amigas já avós...Tenho espaço disponível para esse afeto onde o foco é se deliciar com a existencia do outro...Doar prazeirosamente as experiências emocionais...Por um filtro de gratidão.

    ResponderExcluir
  3. MARCINHA !
    QUE TAL SER AVÓ POSTIÇA!
    AFINAL VC ACOMPANHOU MINHAS DUA S MENINAS POR UM BOM TEMPO!
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Marcia voce quer um neto? Como a vida e ironica...e eu que nunca quiz filho muito menos um neto, acabei herdando uma filha e dois netos do meu marido. Bjs. Cris

    ResponderExcluir
  5. Márcia, sua ingrata. Você que acompanhou a Carol (antes Clara) desde que eu soube, pode se considerar tia-avó dela, já que eu mesma tenho idade para ser sua avó. Pode mimar à vontade e ensiná-la a brincar de Barbie e Ken, que eu vou me divertir. Quem não vai gostar nada disso é a Camila, que é muito dura com a disciplina da irmãzinha.
    bjos.
    Rosana, Camila e Carol
    PS: a Carol agora vive perguntando pra Camila como ela (Camila) se chamava antes de nascer. Só pq eu contei a história da Clara...

    ResponderExcluir