quarta-feira, 1 de julho de 2009

Mais um Blog? Arghh!!!

Vejam bem: sei que não sou nenhuma Luana Piovani para atrair o interesse das pessoas, querendo saber o que eu faço todo dia.

Mas, como escreveu minha amiga Neide no seu blog (neidemartingo.zip.net),"Sempre achei que blog era como alguns tipos de roupas: lindos nos outros, péssimos para nós mesmos. Para mim, criar uma página com o próprio nome tinha um quê de arrogância. Mas alguns amigos e amigas me fizeram ver que a ferramenta pode ser útil para a salutar troca de idéias e informações ".

E sempre haverá alguém com tempo ou curiosidade para dar uma olhada e ver se tem algo interessante para ler, ou, pelo menos, para saber como estou.

Espero que gostem e voltem para outras visitas.

3 comentários:

  1. Querida, estou muito honrada por estar no seu blog. Por favor, vá até o meu e deixe também uma mensagem... rsrsrs... Já escrevi sobre nossa turminha, você viu? E aqui vai uma sugestão: Escreva sobre Cuba. Suas fotos ficaram lindas, eu lembro bem. Beijoca e parabéns - você escreve muitíssimo bem.

    ResponderExcluir
  2. Bom amiga, fiquei duas horas escrevendo um comentário digno de ser postado no seu blog, e no momento de enviar, este tal de perfil estragou tudo....bom, saravá !!! li tudo direitinho e adorei....me aguenta agora...parabéns
    do amigo curintiano, Zédú

    ResponderExcluir
  3. Mais um blog?? Aonde estao os outros????hahah...
    estou adorando o seu blog... way to go. Bjs. Cris.

    ResponderExcluir