segunda-feira, 14 de junho de 2010

Playboy em Portugal









A Playboy portuguesa começou a circular apenas em abril de 2009 e logo logo começaram a aparecer artigos reclamando do “pouco” que mostravam – afinal, é ou não é uma revista masculina??? E eles queriam ver aquilo que realmente interessava!!!

Veja comentários em alguns blogs sobre a revista:

“Portugal continua a ser um país pudico. E é por isso que a falta de ousadia na capa do primeiro número da Playboy portuguesa não me surpreende: optaram sensatamente por uma imagem mais suave que não ofende o nosso apurado sentido do pudor”.

“As fotos são bastante sensuais e sexys, apesar de Mónica Sofia não aparecer completamente nua”.

“Rita Mendes é a capa do quarto número da Playboy Portuguesa. A ex-apresentadora fez um ensaio fotográfico bem sensual para a revista e, embora não apareça completamente despida, mostra muita coisa”.

E, ao contrário das brasileiras, são poucas as portuguesas que querem ficar nuas – esse é outro problema: dificuldade para arranjar mulheres dispostas a rechear as páginas da revista por uns trocados. Digo trocados porque o preço base são 800 euros – repito 800 euros!!!

Essa foi a quantia que ganhou uma professorinha de Mirandela em Trás os Montes (lá bem no perdido interior atrasado de Portugal), que foi afastada de suas funções de professora de música na escola primária e enviada para o arquivo municipal (com a promessa de não ser recontratada para o próximo ano letivo), depois de sair na edição de maio da revista. Ganhou até um grupo de apoio no Facebook, mas não foi perdoada.

Sim, concordo que ela tem o direito de fazer o que quiser, mas também acho que em certas profissões você tem que manter a compostura. A Xuxa, depois que começou a trabalhar com crianças na TV, tentou e tenta ainda hoje comprar os exemplares nas mãos de colecionadores de quando foi capa da Status, Ele e Ela e Playboy (tarefa impossível, pois todo o material está na internet).

Duvido que tenha chegado alguma revista Playboy lá em Mirandela – como será que a direção da escola descobriu? Algum pai “antenado” mandou vir de Lisboa e foi pedir autógrafo prá ela na porta da escola?

Bruna Real, a pelada, disse: “O que eu fiz foi apenas tirar umas fotos e não vejo por que não posso voltar a dar aulas. Eu não fiz mal a ninguém”. Ela ganhou o equivalente a um mês de salário mas, é claro, o objetivo era alavancar-se para o trinômio atriz / modelo / apresentadora!!! Na sequência da polêmica fez um outro ensaio sensual e mudou a fala: “.....sinto estar perto de concretizar o meu sonho de ser modelo fotográfico. Ao posar nua para a Playboy perdi algumas coisas, mas ganhei muitas outras. Não me arrependo de nada do que fiz.”

Acabei de ler uma notícia aqui (não sei se verdadeira) que diz que a Cléo Pires vai posar na Playboy por 450 mil euros. Quanta diferença, né?

Se tivesse uma Playboy Sênior, ou Playboy 50ona, eu também posava.

Por 450 mil euros, numa praia linda, com coqueiros, sol, águas deslumbrantes e MUITO photoshop!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário