terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Quem lê meu Blog???

Meu Blog já tem 6 meses. Quem diria que eu ia resistir esse tempo todo! Não que não seja uma pessoa persistente, mas achava que ia desistir, que ia ficar sem saber o que escrever, sem assunto, que as pessoas iam achar idiota, não iam ler.......

Bom, chegamos no ponto que eu queria. Sou persistente, não desisti, sei o que escrever, tenho assunto, na minha frente ninguém diz que meu Blog é idiota, MAS..... .........quem lê??

Nem meus pais (ou só de vez em quando, quando eu os lembro)!! Meu marido lê os artigos ainda antes de publicar (porque eu o obrigo), mas não vê o Blog. Meus amigos me fazem perguntas que “entregam” que eles não lêem – não digo que nunca tenham olhado, mas não acompanham.

Liguei para uma amiga quando já estava há algum tempo no Brasil e ela me disse: “Pô, você já está aqui há três semanas e só me ligou agora??” Eu respondi: “se você lesse meu Blog, saberia que eu estava no Brasil”. Ela, sem graça disse que ia passar a lê-lo todo dia. E eu: “não precisa ler todo dia, já que eu escrevo apenas uma vez por semana!!!” Ou seja, ela nunca tinha olhado! A família não lê, os amigos não lêem, nem sei se os NOVE seguidores do Blog me lêem.

Só você, QUERIDO AMIGO/A que me lê agora, é que me lê. E é para você (além de mim) que eu escrevo. Então, me dê um pouco de alegria nesse ano que começa: comente meus artigos, me deixe uma mensagem, me dê incentivo para mais 6 meses. Deixe-me saber que você me lê e que quer me ler mais!!

Mas, como dizem que “a vingança é um prato que se serve frio”, no lançamento do livro que vou escrever, obrigarei todos a ir, a comprar um exemplar, a ficar na fila para um autógrafo meu, e a tirar foto para CARAS!!!

Me aguardem!!!

11 comentários:

  1. hahaha! eu fico nessa fila, mas é só por causa da foto na CARAS!
    feliz 2010! beijos

    ResponderExcluir
  2. Rogerio no passado foi apresentação de teatro , audição de musica , agora é blog e livro ...
    beijos a todos

    ResponderExcluir
  3. Estarei na fila pra pegar seu autógrafo!! Sou sua fã! Parabéns pelas postagens, você é uma mulher fantástica e alto astral!
    Um beijo!
    Alek.

    ResponderExcluir
  4. Marcinha, linda!!!!
    Entrei no seu blog, finalmente!!! Não acredito! Não acredito mesmo ... nas coisas que você é capaz de fazer quando se dispõe. E o melhor é que você sempre faz bem feito!

    Lembrei quando você nos convidou para assistir a uma apresentação para calouros cantores. Nobres desconhecidos e você era um deles. Foi muito bom ouvir você cantar, parecia que já fazia canto há um bom tempo.
    Olha, quando você se predispuser a cozinhar eu quero ser convidado para o jantar. (Brincadeira).

    Voltando ao blog, ..., o que mais me impressionou foi saber que há 5 anos atrás você não conseguia imprimir, lembra? Na época você me perguntava se para imprimir precisava ter tinta ou papel na impressora! Você evoluiu muito sendo blogueira agora.. Amei mesmo.

    Parabéns.

    Roberto ou Bob Jesus (Taboão da Serra)

    ResponderExcluir
  5. Eu tb tô lendo, quando sobre um tempinho. Afinal, alguém tem que trabalhar, né?

    PS: será que o lançamento do livro pode ser no Castelo ou na Ilha de Caras? Na faixa, é lógico...

    ResponderExcluir
  6. Ops, pequeno erro de digitação: é "quando sobra um tempinho"...

    Beijãozão.

    ResponderExcluir
  7. Adoro seu blog Marcia, nao deixe de escrever por favor ! Lu Bioca

    ResponderExcluir
  8. Querida, confesso que não tenho muito tempo... Nem pra escrever o meu! Mas estou lendo, rsrs... e, como tudo o que você faz, está excelente. Texto gostoso, que prende. Mas olha... CARAS nãããoooooo, hahaha. Beijo. (Lê o meu!!!)

    ResponderExcluir
  9. Márcia,
    parabéns pelo blog! Minha mãe passou o endereço. Continue escrevendo! Beijo, Luiza

    ResponderExcluir
  10. Sera que dessa vez meu comentario vai???????????

    ResponderExcluir