terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Quem lê meu Blog???

Meu Blog já tem 6 meses. Quem diria que eu ia resistir esse tempo todo! Não que não seja uma pessoa persistente, mas achava que ia desistir, que ia ficar sem saber o que escrever, sem assunto, que as pessoas iam achar idiota, não iam ler.......

Bom, chegamos no ponto que eu queria. Sou persistente, não desisti, sei o que escrever, tenho assunto, na minha frente ninguém diz que meu Blog é idiota, MAS..... .........quem lê??

Nem meus pais (ou só de vez em quando, quando eu os lembro)!! Meu marido lê os artigos ainda antes de publicar (porque eu o obrigo), mas não vê o Blog. Meus amigos me fazem perguntas que “entregam” que eles não lêem – não digo que nunca tenham olhado, mas não acompanham.

Liguei para uma amiga quando já estava há algum tempo no Brasil e ela me disse: “Pô, você já está aqui há três semanas e só me ligou agora??” Eu respondi: “se você lesse meu Blog, saberia que eu estava no Brasil”. Ela, sem graça disse que ia passar a lê-lo todo dia. E eu: “não precisa ler todo dia, já que eu escrevo apenas uma vez por semana!!!” Ou seja, ela nunca tinha olhado! A família não lê, os amigos não lêem, nem sei se os NOVE seguidores do Blog me lêem.

Só você, QUERIDO AMIGO/A que me lê agora, é que me lê. E é para você (além de mim) que eu escrevo. Então, me dê um pouco de alegria nesse ano que começa: comente meus artigos, me deixe uma mensagem, me dê incentivo para mais 6 meses. Deixe-me saber que você me lê e que quer me ler mais!!

Mas, como dizem que “a vingança é um prato que se serve frio”, no lançamento do livro que vou escrever, obrigarei todos a ir, a comprar um exemplar, a ficar na fila para um autógrafo meu, e a tirar foto para CARAS!!!

Me aguardem!!!